quarta-feira, 4 de março de 2015

Resgate de Gamba





BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
Barra Velha SC









Caros amigos leitores no dia 03 de março de 2015 o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha SC, Resgatou  mais uma Animal Silvestre.

As 11:51 hs o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiro Voluntário de Barra Velha SC, foi acionado  pela Srª Daiane Pelozatto, residente na Rua Zozino Manoel Bitencurt  nº 47, casa 04, no Bairro São Cristovão em Barra Velha SC, para resgatar um Gamba que estava no Forro.

Bombeiros Voluntários Envolvidos
Bombeiro Voluntário Sidnei
Bombeiro Voluntário Jeckeson
Bombeiro Voluntário Rai

Ao chegarmos no local constatamos que se tratava de um Gamba adulto e estava preso no forro por mais de dois dias por este motivo foi necessário a intervenção.



O animal foi resgatado pelo Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha SC, e reintroduzido ao meio ambiente no mesmo dia.


Lembramos a população de Barra Velha e São João do Itaperiú SC, que o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) atende este tipo de Emergência Resgatando animais Peçonhentos e Venenosos que estejam causando risco a população pedimos aos cidadães que não tente matar ou capturar estes  animais, nos comunique da presença deles e iremos Resgata-los. Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) possui pessoal Treinado e Qualificado para este tipo de Ocorrência.

Tel: de Emergência 34460000

José Roberto Cruz
Chefe - Núcleo de Proteção Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário