quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NPA encaminha 10 Filhotes de Gamba para Zoo do Beto Carreiro World





BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
Barra Velha e São João do Itaperiú SC








Caros amigos leitores no dia 16 de dezembro de 2015, o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha e São João do Itaperiú SC, Resgatou 10  filhotes (ainda om os olhos fechados) de Gamba.




As 15:50 hs o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiro Voluntário de Barra Velha e São João do Itaperiú SC, recebeu das mãos Senhora Franciele Martins, dez filhotes de Gamba que foram encontrados nas dependências da Escola Básica Municipal Manoel Antônio de Freitas no Bairro Itajuba Barra Velha SC.
.

Bombeiros Voluntários Envolvidos
Bombeiro Voluntário Robson
Bombeiro Voluntário Zulmar

Os animais foram acolhidos pelo Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha SC, e encaminhado imediatamente para o Zoo do Beto Carreiro World, pois necessitariam de cuidados especias.

Agradecemos a toda a equipe do Zoo do Beto Carreiro World pelo apoio que nos tem prestado em nossas ocorrerias especiais.



Lembramos a população de Barra Velha e São João do Itaperiú SC, que o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) atende este tipo de Emergência Resgatando animais Peçonhentos e Venenosos que estejam causando risco a população pedimos aos cidadões que não tente matar ou capturar estes  animais, nos comunique da presença deles e iremos Resgata-los. Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) possui pessoal Treinado e Qualificado para este tipo de Ocorrência.

Tel de Emergência 34460000
José Roberto Cruz
Chefe e Instrutor do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA)

Bombeiros Voluntários de Barra Velha e São João do Itaperiú SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário