Fundação SOS Mata Atlântica envia materiais didáticos para Núcleo de Proteção Ambiental de Barra Velha e São João do Itaperiú SC
02.04 – O Núcleo de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha e São João do Itaperiú resgatou pelo menos 20 animais peçonhentos ou venenosos durante o primeiro trimestre de 2014 nas duas cidades, e prepara-se para levar às escolas de Barra Velha uma nova etapa de orientação sobre cobras, aranhas e morcegos na rede municipal de ensino.
O instrutor José Roberto Cruz, que coordena o núcleo, instalado no serpentário da Parada Ferretti, em Itajuba, anuncia a chegada de materiais didáticos da Fundação SOS Mata Atlântica para trabalhar com os alunos barra-velhenses durante o ano, em escolas como a Maria Tusnelda Bernstorff (Vila Nova), Manoel Antônio de Freitas (Itajuba) e Antônia Gasino de Freitas (São Cristóvão), entre outras.
Se você quiser se manter atualizado com as informações do Núcleo de Proteção Ambiental de Barra Velha, na Parada Ferretti, visite o blog npabombeiro.blogspot.com. Lá estão imagens do trabalho promovido tanto em Barra Velha quanto em São João do Itaperiú. Vale conhecer o projeto.
Foto: Aldair Nizer
Nenhum comentário:
Postar um comentário